Política

Prefeitura de Irecê causa polêmica com estrutura de banheiros no São João

Leitor BNews
Prefeitura da cidade organiza uma das maiores festas juninas do estado  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 17h54



A prefeitura da cidade baiana, Irecê virou alvo de polêmica após a montagem das estruturas dos banheiros femininos, durante o primeiro dia do São João. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que os sanitários para as mulheres estavam sem teto e sem porta.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Conforme as pessoas que estavam na festa relataram que o espaço do banheiro era pequeno e aberto, onde as pessoas que estavam na roda gigante e por meio de imagens de drone, era possível o local.

Conforme informações da assessoria da Prefeitura ao BNews, as cortinas e coberturas foram instaladas ainda no final do primeiro dia do evento.

"Finalizamos hoje com sucesso o décimo dia de festa, isso foi coisa do primeiro dia quando a estrutura estava sendo finalizada", pontuou a assessoria.

Segue o comunicado da Ascom da Prefeitura: 

"É inverídica a informação de que banheiros femininos instalados no São João de Irecê para o público feminino estariam sem portas ou proteção. A área, que tem acesso restrito, dentre outras várias que também foram instaladas em todo o circuito, contou com todo cuidado e proteção para acolher quem precisou utilizar o serviço. A foto foi tirada antes do início do São João de Irecê e não reflete a realidade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp