Política

Prefeitura de Salvador fecha contrato milionário com empresa de segurança

Divulgação
Contrato abrange não apenas a prestação dos serviços, mas também o fornecimento de equipamentos, acessórios  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 15h18


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura Municipal de Salvador formalizou um contrato milionário com a empresa SAFE Segurança Eletrônica Ltda. para aprimorar os sistemas de monitoramento e segurança eletrônica da cidade. De acordo com informações publicadas no Diário Oficial, o valor total do contrato é de R$ 62.446.884,24.

A contratação foi realizada por meio da Comissão Especial Mista de Licitação (CEML), conforme o Pregão Eletrônico Nº 014/2023, que teve como modalidade o menor preço global. O objetivo principal é a prestação de serviços de monitoramento de imagens e alarmes com gravação em nuvem (Cloud), além da implementação de uma Solução Inteligente e Integrada de Segurança Eletrônica.

O contrato abrange não apenas a prestação dos serviços, mas também o fornecimento de equipamentos, acessórios, componentes e demais materiais relacionados ao sistema de segurança. Além disso, a empresa contratada será responsável pela implantação, manutenção, treinamento técnico e suporte integral da solução de segurança.

Segundo informações fornecidas ainda no Diário, a contratação atende às necessidades das diversas unidades administrativas que compõem os órgãos e entidades da Prefeitura. A empresa vencedora será a responsável pela execução dos serviços contratados. O contrato foi assinado por Aline Dórea Cunha Bastos, presidente ds Presidente da CEML, em 20 de dezembro de 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp