Política

Presidente do PL se manifesta sobre nome de Eduardo Bolsonaro em pesquisas presidenciais; saiba detalhes

Divulgaçao / PL
Presidente do PL, Valdemar Costa Neto afirmou que o Jair Bolsonaro não deu nenhum sinal sobre a entrada do filho nos levantamentos  |   Bnews - Divulgação Divulgaçao / PL
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 02/06/2025, às 19h59



O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é quem viabiliza (ou não) o nome de Eduardo Bolsonaro (PL) nas pesquisas presidenciais contratadas pelo partido. 

Para a coluna Bela Megale do O GLOBO, Valdemar afirmou que, até a tarde desta segunda-feira (2), o ex-mandatário não havia dado nenhum sinal sobre a entrada de Eduardo nos levantamentos. 

Os institutos de pesquisa contratados pelo PL também não foram ordenados a incluir o nome do filho “03” de Bolsonaro. Na semana passada, ele revelou o desejo de concorrer à Presidência, uma vez que o pai está inelegível até 2030. 

Eduardo Bolsonaro se licenciou do cargo de deputado federal em março. O parlamentar está em auto exílio nos Estados Unidos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)