Política

Presa, Flordelis é flagrada com dinheiro escondido nas partes íntimas

Fernando Frazão/Agência Brasil
A quantia foi achada logo após visita em presídio onde a ex-parlamentar cumpre pena  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 01/11/2022, às 09h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As polêmicas envolvendo a ex-deputada Flordelis parecem não ter fim. Presa sob acusação de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019, ela foi flagrada por uma policial penas com dinheiro escondido nas partes íntimas. A flagra foi registrado loco após término das visitas na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó.

Em depoimento, a policial penal, Fabiana Ribeiro, disse que Flordelis retornava da visita, no dia 4 do mês passado, quando foi flagrada dentro do compartimento do scanner corporal, tentando retirar algo da calça. Imediatamente a pastora foi levada para outro setor. Até que, espontaneamente, retirou das partes íntimas R$ 72 em espécie. Flordelis confessou a posse do dinheiro e alegou estar sofrendo extorsão dentro da cadeia.

Esta não é a primeira vez que Flordelis se envolve em confusão na penitenciária. A ex-parlamentar já foi punida em outro procedimento, após um telefone celular ter sido encontrado em sua cela na cadeia, em maio deste ano.

Após o flagra do dinheiro, a pastora responderá novo procedimento disciplinar.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp