Política

Presa por suspeita de embriaguez no volante, vereadora esteve em show open bar de cantora famosa

Divulgação/ Câmara Municipal de Curitiba
Maria Letícia (PV) foi solta menos de 24 horas depois por decisão do juiz Fernando Bardelli Silva Fischer  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Câmara Municipal de Curitiba
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 16h15 - Atualizado às 16h56


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Leticia, vereadora de Curitiba pelo Partido Verde (PV), que foi presa em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante e desacato no último sábado (25), na capital do Paraná, esteve no show open bar da cantora Ludmilla antes de ser detida. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Uma imagem obtida pela reportagem da Banda B, mostra a vereadora ao lado de uma blogueira. Segundo a reportagem, a foto foi divulgada no próprio perfil da parlamentar, nas redes sociais. (veja abaixo)

vereadoraFoto: Reprodução/ Redes sociais

A vereadora Maria Letícia (PV) deixou a prisão na noite do último domingo (26), menos de vinte quatro horas depois de ter sido detida. Maria Letícia também não precisou pagar fiança. A parlamentar foi beneficiada pela concessão de liberdade através do juiz plantonista Fernando Bardelli Silva Fischer, que também determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vereadora por no mínimo 90 dias.

O presidente vereador Marcelo Fachinello (Podemos), presidente da Câmara de Municipal de Curitiba, se manifestou sobre o caso. Fachinello pediu que a Corregedoria da Câmara abra uma sindicância para apurar a situação da vereadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp