Política
Publicado em 23/08/2024, às 09h13 Rebeca Silva
O Presidente do PRTB nacional, Leonardo Avalanche, embarcou em um voo particular junto com dois homens investigados por suspeita de elo com as organizações criminosas, PCC e o Novo Cangaço. Leandro Avalanche é o principal fiador de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo e nega ter vínculo com facções.
Nas imagens divulgadas pelo portal Metrópoles, Avalanche foi flagrado interagindo com Edilson Ricardo da Silva, candidato a vereador em Mogi das Cruzes, que foi condenado por participar de uma quadrilha responsável por atacar uma companhia da PM e roubar caixas eletrônicos de um banco. Ele foi preso em 2013 e liberado em 2014.
Todos viajaram para Marília, no interior de São Paulo, para lançar a candidatura de João Pinheiro à Prefeitura. Pinheiro, um empresário com um patrimônio estimado em R$ 2,8 bilhões, é o candidato mais rico do Brasil, que atua no setor de importação e exportação do agronegócio, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A Polícia Civil de São Paulo está investigando dois membros do PRTB, incluindo Tarcísio Escobar e Júlio César Pereira, conhecido como Gordão, sob a suspeita de que estariam envolvidos na troca de carros de luxo por cocaína em um esquema do PCC.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível