Política

Presidente do PT fala sobre reunião com lideranças: “Momento importante e de muito diálogo”

Reprodução/ Vídeo/ BNews
As lideranças do Partido dos Trabalhadores vão se reunir no Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo/ BNews

Publicado em 08/01/2024, às 15h33   Bernardo Rego e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente municipal do PT Salvador, Iracema Moura, falou na tarde desta segunda-feira (8), sobre a reunião que vai acontecer na sede do partido, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, onde estarão presentes diversas lideranças. O vice-governador e pré -candidato à prefeitura será um dos presentes. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Nós vamos dialogar, ouvir o nosso pré-candidato e falar dos nossos objetivos, o que a gente anseia. Ele também vai ouvir as nossas proposições enquanto o maior partido do Brasil. Portanto, considero muito importante esse momento. Precisamos construir uma nova história na cidade de Salvador”, afirmou. 


Cema é psicopedagoga e professora da Rede Pública Municipal de Ensino de Salvador. É uma das dirigentes do Movimento dos Sem Teto de Salvador (MSTS), integrante da Rede de Mulheres Cumeeiras, e integrante do Pólo Bahia da RedSolare Brasil e do Coletivo Mulheres de Todas as Lutas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp