Política
O presidente nacional do partido Republicanos, Marcos Pereira, anunciou a filiação de Leo Prates ao partido de forma exclusiva nesta quinta-feira (19), durante entrevista ao programa Giro Baiana da Baiana FM.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
A gente já vem conversando há algum tempo. É um amigo, um colega muito competente na Câmara dos Deputados já brilhando. Vai ser feito um grande evento em Salvador na próxima semana, no dia 26 de março. Ele, juntamente com Ângelo Coronel, Diego Coronel e Ângelo Coronel filho, estão chegando. Todos eles chegam para somar forças", declarou ele, que também é deputado federal.
Leo Prates deixou o PDT depois do alinhamento do partido com Jerônimo Rodrigues (PT), atual governador da Bahia.
"Estou muito feliz, agora sou do time do 10", disse Prates, que também participou da entrevista, em referência ao número adotado no partido.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando