Política

Projeto Lembranças do Futuro de Salvador vai homenagear ex-prefeito Manoel Castro

Divulgação
Carlos Muniz, presidente da Câmara de Salvador, fez o convite ao ex-prefeito nesta sexta (15)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/09/2023, às 17h47   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), entregou, nesta sexta-feira (15), o convite do Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador” ao ex-prefeito da cidade, Manoel Castro. A sessão temática acontecerá na próxima quarta-feira (20), no Plenário Cosme de Farias.

“Assim como já tivemos ricas experiências na Câmara de Salvador com a participação neste importante projeto dos ex-prefeitos Antônio Imbassahy, João Henrique e Lídice da Mata, não será diferente com Manoel Castro. Com certeza a nossa cidade ganha com essa contribuição dos ex-prefeitos nessass sessões temáticas”, disse Muniz.

Através dessa ação, os ex-prefeitos vivos da capital da Bahia são homenageados. E expõem suas realizações na cidade e quais projetos gostariam de ter feito enquanto gestores, mas não tiveram a oportunidade de realizar.

Além disso, o projeto também acolhe propostas dos ex-chefes do Executivo Municipal da capital da Bahia para serem apresentadas ao atual prefeito da cidade, Bruno Reis (União), e para o governador Jerônimo Rodrigues (PT), através da Carta de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp