Política

Próximo candidato? Michelle Bolsonaro lança slogan de campanha para Eduardo Bolsonaro

Natanael Alves/ PL
Michelle Bolsonaro adapta slogan de Donald Trump e sinaliza apoio à possível candidatura de Eduardo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Natanael Alves/ PL

Publicado em 04/06/2025, às 06h17   Rebeca Santos



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro mencionou uma possível candidatura do enteado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), à Presidência da República em 2026, usando um slogan adaptado do ex-presidente dos EUA Donald Trump.

“Make Brazil Great Again” 💚💙💛, acompanhado de emojis de corações nas cores verde, azul e amarelo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A frase é uma versão do famoso slogan “Make America Great Again”, usado por Trump em suas campanhas. A referência destaca o alinhamento ideológico entre os Bolsonaro e o ex-presidente norte-americano, visto por Jair Bolsonaro como uma figura-chave para influenciar decisões judiciais, incluindo processos no Supremo Tribunal Federal (STF) relacionados a acusações de tentativa de golpe de Estado.

Além do slogan, Michelle afirmou sobre a possível candidatura do enteado:
“E terá todo o apoio da minha família!”

Eduardo Bolsonaro respondeu à publicação.

“Obrigado, @michellebolsonaro. Não se trata de uma candidatura, mas de ter noção que é preciso haver união em torno de um bem maior. Quem será candidato? Creio que será @jairmessiasbolsonaro, de verdade. E se não for ele, estaremos em torno do nome que ele indicar”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)