Política

PSB se posiciona sobre apoio a Zé Neto em Feira; saiba mais

Divulgação
Lídice da Mata esteve neste domingo em Feira de Santana para promover 13 pré-candidatura a vereador do PSB  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 12h26


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, reforçou neste domingo (3), durante passagem por Feira de Santana para o lançamento de pré-candidaturas a vereador, que a sigla deve apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Zé Neto (PT). Os socialistas, entretanto, pontuaram um desejo: ter a indicação da vice na chapa do petista.

Lídice cobrou do parlamentar uma postura de reciprocidade ao PSB. “[Zé Neto] é o nome de consenso dentro do nosso partido, mas é preciso que ele ajude a fortalecer a nossa legenda e os nossos pré-candidatos a vereador”, disse. O partido indicou o nome de Beto Tourinho para vice, pois entende que ele reúne o capital político de 28 anos na Câmara Municipal e o legado do ex-prefeito José Falcão.

Em Feira, os socialistas contam um mandato na Assembleia Legislativa, que é o do deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp