Política

PSD oficializa apoio a Caetano para prefeito de Camaçari

Divulgação
Decisão foi tomada após reunião do diretório realizada neste sábado (21)  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 21/10/2023, às 15h17


FacebookTwitterWhatsApp

O diretório municipal do PSD de Camaçari oficializou neste sábado (21) o apoio à candidatura do secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano para a prefeitura do município. A decisão foi tomada após reunião que contou com as presentes a executiva municipal da legenda, dirigentes partidários e pré-candidatos a vereador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Foi uma reunião muito importante e histórica para o partido, estamos entrando no processo de pré-campanha e hoje o PSD oficializou o apoio à pré-candidatura de Luiz Caetano a prefeito de Camaçari em 2024”, disse o presidente municipal do PSD, Vital Sampaio.

Segundo o vice-presidente da legenda, Luiz Roberto Sobral, o PSD vai apoiar Caetano “de forma irrestrita e integral”, se o secretário for o escolhido pela oposição para disputar a eleição municipal.

Apesar do apoio, Caetano ainda não decidiu se será candidato a prefeito nas eleições de 2024. “O importante é construir um projeto que contemple o povo de Camaçari. Nossa cidade precisa de cuidado, de carinho, e não vai perder a chance de caminhar de mãos dadas com o governador Jerônimo Rodrigues e com o presidente Lula”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp