Política
Publicado em 30/10/2024, às 19h31 Anderson Ramos
A reunião que iria definir a posição do Psol em relação a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador, prevista para esta quarta-feira (30), foi adiada.
De acordo com informações de membros do partido consultados pelo BNEWS, o encontro não aconteceu porque alguns militantes viajaram para o Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento do caso Marielle Franco. O assunto será discutido em uma nova data, provavelmente na próxima semana.
O Psol vai ocupar duas cadeiras no Legislativo soteropolitano pela primeira vez a partir de 2025, com Eliete Paraguassu e Hamilton Assis. Existe a possibilidade dos dois apoiarem a reeleição de Carlos Muniz (PSDB) à presidência da Casa ou até mesmo de lançarem candidaturas próprias.
Muniz já conta com 40 vereadores apoiando a sua recondução. A eleição também decidirá os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidentes, 1º, 2º, 3º e 4º secretários, corregedor, ouvidor e ouvidor substituto.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo