Política

PT promove encontro para tentar fortalecer pré-candidaturas a prefeito e vereador no Oeste da Bahia

Divulgação/PT-BA
Objetivo do encontro foi alinhar estratégias em tentativa de fortalecer pré-candidaturas petistas para 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PT-BA

Publicado em 27/01/2024, às 17h55   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O diretório do PT na Bahia realizou neste sábado (27), em Barreiras, mais uma edição do Encontro Territorial da legenda. O objetivo foi alinhar estratégias em uma tentativa de fortalecer as pré-candidaturas a prefeito e vereador dessas cidades nas eleições de 2024. 

Na reunião, estiveram presentes membros da Executiva da sigla na Bahia, representantes dos Diretórios Municipais, o pré-candidato do PT em Barreiras - o ex-deputado federal Tito - além dos deputados estaduais Neusa Cadore e Robinson Almeida, e do secretário estadual da Casa Civil, Afonso Florence.

Na reunião, os diretórios municipais informaram a quantidade de candidaturas próprias que possuem, o número de candidatos a vereador ou vereadora, quais as forças com as quais o partido dialoga em cada cidade e o cenário da Federação PT, PCdoB e PV. 

O pré-candidato a prefeito de Barreiras avaliou o encontro como uma oportunidade para dialogar e estabelecer as estratégias eleitorais. "Além disso, é uma chance de construir políticas públicas de forma coletiva, visando estabelecer metas para frentes de trabalho que transformem a vida das pessoas. Estamos dedicados e unidos para combater a desinformação e o ódio, promovendo o bem-estar social de nossa comunidade", declarou Tito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp