Política
A pesquisa Quaest divulgada neste sábado (3), véspera do primeiro turno das eleições, aponta Dr. Daniel (Podemos) na liderança da disputa pelo governo do Pará. Segundo a pesquisa, o candidato aparece com 57% das intenções de voto.
A atual governadora e candidata à reeleição, Hana Ghassan (MDB), aparece na sequência, com 40% dos votos válidos. Os demais candidatos registraram percentuais menores.
Os votos válidos são calculados excluindo os votos brancos e nulos e são utilizados pela Justiça Eleitoral para a definição do resultado da eleição.
A pesquisa Quaest entrevistou 1.800 eleitores, entre os dias 2 e 3 de outubro. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
Dr. Daniel (Podemos): 57%
Hana Ghassan (MDB): 40%
Araceli Lemos (PSOL): 2%
Ruth Reis (Democrata): 1%
Gal Leite (UP): 0%
Well Macedo (PSTU): 0%
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
som poderoso
Top dos Tops
Qualidade JBL