Política

Queda de braço no PP expõe descompasso entre Cacá Leão e Mario Filho

Reprodução
O primeiro diz que o partido vai apoiar Bruno. O segundo, no entanto, diz que resolução sobre Salvador sairá após Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Cíntia Kelly

por Cíntia Kelly

[email protected]

Publicado em 28/01/2024, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da inclinação de parte do PP para apoiar a candidatura de Geraldo Júnior a prefeito de Salvador, os pepistas com base eleitoral na capital devem apoiar Bruno Reis, que vai tentar a reeleição.

“Salvador já está decidido tem tempo, referendado, inclusive, pela executiva nacional do partido”, afirmou ao BNews o secretário de governo da prefeitura, Cacá Leão. Na Câmara Municipal, a sigla tem seis vereadores.

Embora Cacá dê garantia sobre o destino do partido em Salvador, o presidente estadual da legenda, deputado federal Mário Negromonte Filho, deixou em aberto o apoio do PP nas eleições municipais da capital. “Salvador vai ficar para depois do Carnaval”, disse ao BNews.

Caca vai na contramão mostrando descompasso com Mario Filho. “O partido vai com Bruno, os deputados que estão com o governo tem liberdade pra fazer o que quiser, mas o partido vai com Bruno”, crava Cacá.

Nesta segunda a Executiva Estadual fará reunião às 10h, na sede do partido. Salvador não estará em discussão, segundo Mario Filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp