Política

Queiroz demonstra insatisfação com família Bolsonaro: “para eles, sou um leproso”

Reprodução/TV
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro ainda lamentou a falta de apoio do clã do ex-presidente em sua candidatura em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz, demonstrou a sua insatisfação com Jair Bolsonaro e sua família. Em entrevista para a revista Veja, o militar da reserva disse que o clã o vê como um "leproso"

Apontado como operador do esquema de “rachadinha” quando atuava no gabinete de Flávio Bolsonaro, Queiroz ainda fez questão de comparar Bolsonaro com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva para lamentar a falta de apoio à sua candidatura a deputado estadual na última eleição.

“Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os trai. (...) Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado”, disse Queiroz, que deve disputar a eleição em 2024, só que para vereador do Rio de Janeiro

“Lula, assim que ganhou a eleição, foi para a Avenida Paulista em seu primeiro discurso. Do seu lado, estavam José Guimarães, Lindbergh Farias, e vários outros acusados por crimes. Para a família Bolsonaro, eu sou um leproso”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp