Política

'Queria um chuveirinho pro f**** dele': Mário Kértesz detona Alexandre Garcia e revela alívio ao demiti-lo; ASSISTA

Foto: Reprodução/YouTube/CNN
Alexandre Garcia foi comentarista da Rádio Metropole, mas acabou demitido  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/CNN

Publicado em 19/03/2023, às 21h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jornalista e comentarista político, Alexandre Garcia acumula uma série de controvérsias em sua carreira. Em 2021, ele chegou a ser demitido da CNN por defender o tratamento precoce com medicações que não tinham eficácia comprovada contra o coronavírus - a pandemia estava em alta e matando muito no Brasil no período.

Ex-prefeito de Salvador e dono da Rádio Metrópole, Mário Kertész comentou que demiti-lo foi um alívio. Garcia foi comentarista da rádio. 

No Tik Tok do grupo Metrópole, Kertész gravou um vídeo respondendo sobre a sensação de dispensar Alexandre Garcia e foi bem direto na resposta, que ainda contou com uma lembrança peculiar.

"Um dos últimos comentários dele, ele tava reclamando porque foi de férias para Portugal e chegou lá no hotel que ele tava não tinha bidê. E ele não gostava de limpar-se depois de defecar com papel. Ele queria um chuveirinho pro furico dele", respondeu. Confira no vídeo abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp