Eleições / Eleições 2022

‘Quero ser governador, mas vamos nos acertar’, diz Leão sobre aliança com Wagner e Otto

Arquivo BNews
Vice-governador da Bahia, João Leão, reafirmou o desejo de ser candidato ao governo do estado  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 27/01/2022, às 14h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, João Leão, reafirmou o desejo de ser candidato ao governo do estado na eleição deste ano. Apesar do grupo político de Rui Costa já ter apoiado publicamente o nome do pré-candidato, senador Jaques Wagner, Leão segue se colocando como nome à disposição para disputar o pleito.

“Meu desejo  é  ser governador da Bahia. Mas não posso dizer que não vou apoiar Wagner e Otto. Assim como eles não podem me negar apoio. O fato é que vamos nos acertar”, disse, nesta quinta-feira (27).

Leia Mais:
ACM Neto nega conversas para tentar 'roubar' João Leão de Wagner e Rui

Leão, que também é secretário do Planejamento e presidente do PP na Bahia, disse, ainda, que os amigos e aliados, os senadores Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), têm mais  opções na composição da chapa majoritária que ele: “Wagner já é senador e terá mais quatro anos no Senado a partir de 2023. Nas próximas eleições pode ser candidato a governador e a vice. Otto pode ser candidato a senador, a governador e a vice. Eu só posso me candidatar a governador ou a senador”. E reforçou: “Mas tenho certeza que vamos nos acertar”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags