Política

“Questão de agenda”, justifica Cláudio Tinoco sobre ausência de Bruno Reis em evento com Flávio Dino

Domingos Júnior / BNews
Cláudio Tinoco disse que “a prefeitura de Salvador estava representada pelo diretor de segurança pública, Maurício Lima”  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 30/05/2023, às 17h19


FacebookTwitterWhatsApp

Cláudio Tinoco (União Brasil), vereador do mesmo partido do prefeito Bruno Reis, justificou, em entrevista concedida ao BNews nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Salvador (CMS), a ausência do chefe do Executivo soteropolitano durante a agenda do ministro da Justiça, Flávio Dino, em Salvador, na última segunda (29).

Primeiro eu sinto que é legitima, porque o prefeito Bruno Reis é uma pessoa bem querida, bem quista. Imagino que o ministro pudesse querer a presença dele, e o próprio governador. Eu não vi essa mesma polêmica quando o prefeito esteve no Pelourinho anunciando uma série de medidas, não só para a área da segurança, como para área de cultura no Centro Histórico, e não tinha nenhum representante do Governo do Estado”, pontuou o edil.

De acordo com Tinoco, foi “uma questão de agenda, mas a prefeitura de Salvador estava representada pelo diretor de segurança pública, Maurício Lima”.

Com isso, eu acho que estaria legitimada a atenção da prefeitura com os investimentos. A maior prova disso, inclusive, é que hoje na sessão, eu como líder do União Brasil, que é o partido do prefeito, reconheceu e agradeceu os investimentos anunciados pelo ministro [Flávio Dino]”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp