Política

'Rachadinha faz parte do ambiente da política', afirma bispo aliado de Bolsonaro

Divulgação/Sara Nossa Terra
Bnews - Divulgação Divulgação/Sara Nossa Terra

Publicado em 05/12/2021, às 11h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-deputado federal e bispo Robson Rodovalho defendeu, em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (5), que rachadinha "faz parte do ambiente da política". De acordo com o líder da igreja Nossa Terra, o tema é "maximizado" pela oposição.

O filho "Zero Um" do chefe do Planalto, senador Flávio Bolsonaro (PL), é acusado do crime, que consiste em desviar verba de assessores. O próprio Jair Bolsonaro também tem contra si indícios de prática de rachadinha ao longo da sua carreira política.

“Rachadinha faz parte do ambiente da política e a oposição maximiza esse tema. Para isso tem a Justiça, cabe a ela condenar ou absolver. Não podemos fazer julgamentos prematuros”, declarou Rodovalho.

O bispo avaliou ainda que o presidente continuará tendo o apoio do segmento evangélico em 2022. Provável adversário de Bolsonaro na disputa pela reeleição, o ex-presidente Lula (PT), segundo Robson, descumpriu o que prometeu na pauta de costumes enquanto governou.

“Fizemos alguns acordos com Lula e Dilma em temas como ideologia de gênero nas escolas e pautas LGBT [...] Com o tempo, o PT acabou não cumprindo os acordos e implantou uma agenda contrária ao que acreditamos, atropelando os valores familiares”, criticou.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp