Política
por Anderson Ramos
Publicado em 08/07/2026, às 09h57
Durante entrevista ao programa Giro Baiana da Rádio Baiana FM (89,3) nesta quarta-feira (8), a pré-candidata a deputada federal Raíssa Soares (PL) minimizou os impactos na Bahia da briga entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e seu enteado, o senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro.
Na avaliação da médica, o desentendimento familiar não causou maiores prejuízos ao PL baiano, embora reconheça a existência de divergências dentro do partido no estado.
“Não vi grandes diferenças daquilo que estava acontecendo. João Roma continua a composição com ACM Neto, mesmo com o posicionamento dele de não apoiar Flávio. Nós perdemos na política porque nós não temos um bloco que caminhe junto para fazer um grande volume, mas eu acredito que no período eleitoral isso melhore”, afirmou.
“Não existe ser Michelle ou ser Flávio. É legítimo o vídeo da Michelle e Flávio Bolsonaro é um nome que vamos apoiar. Em toda a família brasileira temos problemas. Neste momento temos que lutar por um país melhor”, pontuou.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Notebook bom e barato
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável