Política
A governadora de Pernambuco e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSD), registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal e na Polícia Civil após cartazes com ataques pessoais serem espalhados pelo Recife. Segundo ela, as peças a associam à morte do marido, o empresário Fernando Lucena.
Em uma das imagens coladas pelos bairros da capital pernambucana, Raquel é comparada a Elize Matsunaga e Flordelis, ambas condenadas por crimes relacionados à morte dos maridos. A publicação traz ainda a frase "matadoras de maridos".
Após tomar conhecimento da situação, Raquel publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece chorando e relata ter ficado abalada com o conteúdo.
"Entrei no carro para seguir minha agenda hoje e, como sempre faço, abri meu Instagram para ver o que estava acontecendo. Pude ver de perto a crueldade de quem não tem limites", declarou. "Respeite minha família, respeite meus filhos, respeite quem não está mais aqui. Respeite minha dor".
Fernando Lucena morreu em outubro de 2022, aos 44 anos, após sofrer um mal súbito durante uma viagem em família. À época, ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
▶️ Raquel Lyra registra BO após cartazes acusando-a da morte do marido
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) August 30, 2026
A governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD) registrou boletim de ocorrência na PF e na Polícia Civil após cartazes com ataques pessoais serem espalhados no Bairro do Recife, associando-a à morte… pic.twitter.com/ndDh8z2ocC
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Ótimo preço
som poderoso
Top dos Tops
Super desconto