Política

Real Time Big Data: Tarcísio amplia vantagem em SP e venceria disputa com Haddad no 1º turno

Band/Divulgação/Renato Pizzutto
Pesquisa Real Time Big Data foi realizada com duas mil pessoas em SP  |   Bnews - Divulgação Band/Divulgação/Renato Pizzutto
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 21/09/2026, às 09h39



Pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (21) mostra que Tarcísio de Freitas (Republicanos) venceria as eleições ainda no 1° turno para o Governo de São Paulo, com 53% dos votos.

Na segunda posição, Fernando Haddad (PT) tem 38% das intenções de votos. Carlos Machado (PCB), Izadora Dias (PCO), Policial Edjane (Agir), Vera Lúcia (PSTU) e Vivian Mendes (UP) somados atingem 1%. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo turno

Em um eventual segundo turno, o candidato à reeleição soma 57% das intenções de voto, contra 39% do petista. A rejeição de Haddad é de 41%, enquanto Tarcísio é rejeitado por 33% dos entrevistados.

O levantamento mostra que 43% dos participantes avaliam o trabalho do atual governador como ótimo ou bom, enquanto 24% avaliam como ruim ou péssimo.

O levantamento entrevistou duas mil pessoas entre os dias 16 e 19 de setembro. O nível de confiança é de 95%.  O número de registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é SP-07495/2026.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)