Política

Relator Matheus Ferreira comemora aprovação de PL que beneficia PMs e Bombeiros

Joilson César // BNews
Deputado Matheus Ferreira foi relator do PL 25.761/25  |   Bnews - Divulgação Joilson César // BNews


Designado para relatar o PL 25.761/25, que reajusta o soldo e gratificações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o deputado Matheus Ferreira (MDB) elogiou a iniciativa do Poder Executivo, fruto de negociações com a categoria, e ressaltou a importância da aprovação da matéria. Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Matheus se mostrou agradecido pela oportunidade de retribuir aos relevantes serviços prestados pelos profissionais da segurança pública da Bahia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na tarde desta terça-feira (29), em sessão plenária ocorrida na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado teve importante contribuição na relatoria do parecer que foi encaminhado para apreciação, votação e aprovação do Projeto de Lei n. 25.761 de 2025, de autoria do Chefe do Poder Executivo, o governador Jerônimo Rodrigues.

O projeto em questão propõe alteração na estrutura remuneratória da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, assim como a concessão do auxilio fardamento. Nesta mesma oportunidade, o deputado Matheus Ferreira, votou a favor dos outros projetos de lei que garantiram alteração na estrutura remuneratória da Polícia Penal, Polícia Civil e Polícia Técnica.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)