Eventos / Réveillon

Vídeo: Luiz Caldas rebate ACM Neto após polêmica sobre contratação de Gusttavo Lima e Ivete para Réveillon

Reprodução Instagram / BNews
O prefeito de Salvador chegou a declarar que se tratava de "dor de cotovelo" dos críticos sobre as atrações   |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram / BNews

Publicado em 03/12/2020, às 09h32   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Luiz Caldas, um dos principais nomes da música baiana, não gostou nem um pouco do tom de ACM Neto ao rebater as críticas pela contratação de Gusttavo Lima e Ivete Sangalo para o Réveillon de Salvador. O prefeito afirmou que se tratava de  "dor de cotovelo" das pessoas que criticaram as atrações, devido ao alto cachê, o que segundo ele, será integralmente pago pelos patrocinadores.

ACM Neto chama de "invejosos" críticos que questionam contratação de Ivete e Gusttavo Lima para Réveillon

Em um vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram, o Pai do Axé Music tratou como "inadmissível" a fala do gestor e deu a entender que Neto precisa respeitar os artistas baianos. "Só é respeitado quem respeita! O artista baiano tem talento de sobra pra não sentir inveja de nenhum outro, a Bahia já lhe deu régua e compasso, suas palavras atacando os músicos da terra me entristece profundamente. A nossa terra é especial por causa de todos “ TODOS” nós", escreveu na legenda da publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp