Política

Ricardo Nunes dispara contra Marçal após marqueiro ser agredido: "Tudo armado"

Divulgação/Prefeitura de São Paulo
"E já faz aquilo para querer fazer corte", disse Nunes em conversa com jornalistas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de São Paulo

Publicado em 24/09/2024, às 19h30   Redação



O prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que o soco recebido por ser marqueteiro, Duda Lima, do funcionário de Pablo Marçal, Nahuel Medina, foi “totalmente premeditado”. A declaração foi feita pelo postulante nesta terça-feira (24) durante uma conversa com jornalistas na Associação Comercial de São Paulo.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

“[Foi] totalmente premeditado, totalmente premeditado. E já faz aquilo para querer fazer corte. Ele não tem proposta pra cidade, ele não conhece a cidade. Ele vive disso, desse teatro, e o problema é que nesse teatro dele, ele busca vítimas”, cravou Ricardo Nunes. 

O emedebista alega que Marçal teria feito um “sinal” autorizando a agressão contra Duda Lima. O prefeiturável classificou o momento como “maldade impressionante”. 

“Inclusive, na hora que o rapaz [Medina] vai agredir, está naquele vídeo do Estadão, que ele faz um sinal. Pode observar, ele faz um sinal e a pessoa vai e dá o soco. Ali é tudo armado. Um nível de maldade impressionante”, acrescentou.

Por sua vez, Pablo Marçal afirmou que o soco desferido pelo seu funcionário ocorreu após Duda Lima dar um tapa no celular de Medina. A confusão ocorreu na segunda-feira (23), durante o Flow News.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)