Política

Roberto Jefferson volta a atacar ministra do STF: “quero pedir desculpas as prostitutas pela má comparação"

Reprodução/ vídeo
Ataque de Roberto Jefferson foi feito em audiência de custódia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 25/10/2022, às 17h14   Cadastrado por Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) voltou a ofender a ministra do STF Cármen Lúcia, durante audiência de custódia realizada na última segunda-feira (24). Ele também acusou o ministro Alexandre de Moraes de ter um problema pessoal com ele.

"Quero pedir desculpas às prostitutas pela má comparação, porque o papel dela foi muito pior, porque ela fez muito pior, com objetivos ideológicos, políticos. As outras fazem por necessidade. Ele (Alexandre de Moraes) diz que eu faço parte de uma milícia digital, mas eu acho que ele faz parte de uma milícia judicial no STF, por isso nós temos problemas. Ele mandou a Polícia Federal na minha casa quatro vezes, mas com que fundamento? Busca e apreensão? De quê? Busca e apreensão genérica. Eles vão lá procurar algo para tentar me incriminar."", afirmou.

O juiz Airton Vieira decidiu pela permanência da prisão de Roberto Jefferson e determinou a transferência dele para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, na zona oeste do Rio de Janeiro. É a mesma unidade em que ele ficou preso até janeiro, após ter obtido direito a prisão domiciliar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp