Política

Rodrigo Maia quebra silêncio após ser hostilizado em resort na Bahia

Reprodução/TV
Ex-presidente da Câmara foi hostilizado durante café da manhã em resort na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 21/11/2022, às 08h52   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal pelo Rio de Janeiro e ex-presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (PSDB), comentou os ataques bolsonaristas recebidos em um resort na Bahia.

Acompanhado pela esposa, Maia tentava iniciar o café da manhã, quando foi atacado com xingamentos pelos demais hóspedes. O ataque ocorreu no Tivoli Ecoresort, localizado na Praia do Forte, litoral norte do estado.

“Infelizmente eles já não sabem o que é fato e o que é fake. Criaram uma narrativa contra aqueles que divergem do bolsonarismo. A bolha e a desqualificação da imprensa criaram isso”, disse o parlamentar, em entrevista à Folha de São Paulo.

 O BNews recebeu vídeos da ação e nas imagens é possível ouvir os xingamentos de "ladrão" e "filho da p*uta". Em certo momento, uma mulher se aproxima do casal e inicia os questionamentos. "É gostoso tudo que você roubou do país?", pergunta e em seguida se direciona para a esposa de Maia. "É gostoso ser casada com bandido?".

Ao perceber a proporção do tumulto, Maia desistiu do café da manhã e saiu do local, fazendo o "L", em referência ao presidente eleito, Lula (PT). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp