Política

Roma anuncia vinda de Paulo Guedes a Salvador; veja data

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2022, às 12h12 - Atualizado às 12h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ministro da Cidadania e candidato a governador da Bahia, João Roma (PL) anunciou, nesta quinta-feira (22), a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, em Salvador. A presença do ministro está confirmada em evento que acontece na próxima segunda-feira (26), às 10h, no Senai Cimatec.

O ministro do Governo Bolsonaro vem à capital baiana a convite do Fórum Empresarial para fazer uma exposição do cenário econômico brasileiro da atualidade e as tendências futuras.

"O Brasil está vivendo um momento de grande pujança econômica mesmo em um cenário pós-pandemia e com os efeitos globais da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Temos deflação, ao contrário de países como Estados Unidos, Inglaterra e outras nações europeias que enfrentam inflação e desabastecimento. A nossa gasolina é a mais barata do mundo, e fizemos isso sem quebrar a Petrobras, mas baixando os impostos", disse Roma.

Para Roma, a posição de Guedes foi fundamental para, unida à visão do ex-ministro da Cidadania, criar o maior programa de transferência de renda da história. Ainda segundo o postulante, foi o próprio Paulo Guedes quem distinguiu Roma como o "Pai do Auxílio Brasil".

"Tivemos algumas discussões, mas a minha chegada ao governo serviu para demonstrar e deixar ainda mais claro que teríamos condições de realizar um programa de transferência de renda que realmente tivesse vias de emancipação para o cidadão", destacou o candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Roma intensifica viagens ao interior a partir desta quinta-feira (22), e tem agendas em Itabuna, Ilhéus e, depois, em Guanambi. Na sexta-feira (23), segue para Brumado. No sábado, estará no Oeste, fazendo corpo a corpo em Formosa do Rio Preto, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. No domingo (25), vai a Jaguaquara e Itaberaba.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp