Política
O pré-candidato à Presidência, Ronaldo Caiado, confirmou presença na Bahia Farm Show, realizada em Luís Eduardo Magalhães até o próximo dia 13 de junho. Segundo o BNews apurou, o postulante do PSD deve desembarcar no município nesta quinta-feira (11).
O ex-governador de Goiás deverá estar acompanhado do também pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), e de toda a base de apoio. O ex-prefeito de Salvador tem declarado que vai apoiar o aliado na corrida presidencial, contrariando a expectativa de que ele apoie Flávio Bolsonaro.
A Bahia Farm Show tem sido ponto de encontro dos principais nomes que irão concorrer na eleição de 2026. A abertura, inclusive, contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do vice-presidente Geraldo Alckmin. O próprio Flávio, por sua vez, esteve no local na última terça-feira.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL
Som perfeito