Política
Publicado em 08/10/2024, às 10h30 Daniel Serrano e Rebeca Silva
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), falou na manhã desta terça-feira (08) sobre as eleições para a Mesa Diretora da ALBA.
O deputado revelou que terá uma conversa com o atual presidente Adolfo Menezes (PSD) para discutir o futuro da presidência da Assembleia.
“Eu vou ter uma conversa com o presidente Adolfo Menezes. Acho que ele é quem tem que liderar esse processo na casa, e estamos conversando com ele ainda. Ele chega amanhã aqui em Salvador e está, ainda como eu, ‘lambendo um pouco as feridas’. Certo, ele lá e eu em Tororó, mas eu acho que não vai ter muito problema, do ponto de vista da condição. Adolfo é uma pessoa extremamente sensata, e nós vamos conversar. Nós temos 63 deputados com capacidade de dirigir aquela casa, e eu fico feliz quando as pessoas lembram do meu nome para que eu possa também estar no páreo”, disse Adolfo Menezes.
A sucessão de Adolfo Menezes será um dos temas centrais na política estadual em 2025, definindo os rumos do comando da Alba e as relações internas entre os parlamentares baianos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato