Política
por Henrique Brinco
Publicado em 16/02/2026, às 14h36 - Atualizado às 14h37
O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, marcou presença em um camarote de luxo após o partido negar rumores de que ele teria passado mal durante o Carnaval na capital baiana. A especulação apontava que o dirigente teria deixado o camarote da Prefeitura no domingo (15) após um suposto mal-estar, o que foi desmentido pela legenda.
Nas redes sociais, Rueda publicou uma foto ao lado da esposa, ambos usando abadás do Camarote Salvador, e sinalizou tranquilidade após os rumores. “Carnaval com boa companhia e sorriso no rosto. Entre um bloquinho e outro, a gente aproveita pra celebrar a vida com leveza e muita parceria. Sempre juntos!”, escreveu na legenda.
Em nota encaminhada, o União Brasil classificou a informação como falsa e afirmou que o próprio Rueda comunicou aos deputados que estava bem e que a notícia “não procede em nada”. Ele desembarcou em Salvador no sábado para acompanhar a folia.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato