Política

Rui Costa concede medalha da aviação policial militar a Otto, Leão, Wagner e outros políticos

Jefferson Rudy/Agência Senado
A medalha é concedida a integrantes da PM-BA, de outras Policiais Militares do Brasil, das forças armdas, pessoas e instituições, que tenham prestado relevantes serviços de fomento à aviação da Polícia Militar do instituições, que tenham prestado relevantes serviços de fomento à aviação da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 01/12/2021, às 07h11   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa, concedeu a cinco políticos da sua base a nova Medalha Aviação Policial Militar, alusiva ao aniversário do Grupamento Aéreo da PM (Graer). Rui criou a honraria na última sexta (27) através de um decreto estadual.

A medalha é concedida a integrantes da PM-BA, de outras Policiais Militares do Brasil, das forças armdas, pessoas e instituições, que tenham prestado relevantes serviços de fomento à aviação da Polícia Militar do instituições, que tenham prestado relevantes serviços de fomento à aviação da Polícia Militar.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1°), o chefe do Executivo estadual vai entregar aos senadores Otto Alencar (PSD), Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além do vice-governador baiano João Leão (PP) e o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que é primeiro-tenente da reseva na PM.

Além dos políticos, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino; comandante-geral da PM, Paulo Coutinho; e outras autoridades da PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags