Política
O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), que apareceu de surpresa na convenção de Geraldo Júnior (MDB) neste domingo (4), criticou os índices de desemprego em Salvador. Esse foi o principal problema destacado por ele durante o evento, realizado na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
No início do discurso, Rui disse que deixou o aniversário da mulher, a ex-primeira dama Aline Peixoto, para participar do encontro. "Quero iniciar agradecendo a Deus a oportunidade de nos dar de estar aqui hoje. Geraldinho, hoje é aniversário da minha esposa, mas não pude deixar de vir aqui", justificou, após anunciar há algumas semanas que não estaria presente do encontro.
"Quero falar ao povo de Salvador, da minha cidade, onde nascemos e crescemos. Geraldo, que você possa dizer que a sua prioridade em Salvador é cuidar de gente", continuou.
"Salvador não conseguiu superar até agora o grande drama que é emprego. Salvador não é uma cidade industrial para empregar, que tenha agricultura para empregar. E há anos, junto com Recife, Salvador lidera os índices de desemprego. Então, um prefeito tem que colocar isso em primeiro lugar", defendeu.
Rui ainda pediu para que Geraldo não se preocupe com as pesquisas e criticou a gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), principal adversário de Geraldo no pleito de 2024. "Festa tem que vir com educação, saude", alfinetou, sobre a grande quantidade de eventos na cidade.
Rui chegou de surpresa no evento com 1h30 de atraso. A participação dele não estava prevista no cronograma original.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Imperdível
Super Desconto