Política

Rui Costa e Bruno Reis compartilham mensagem de Natal; confira

Rui Costa (PT), primeira-dama Aline Peixoto e filhas celebrando o Natal - Reprodução/Instagram
Gestores aproveitaram o Natal para desejar um bom feriado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Rui Costa (PT), primeira-dama Aline Peixoto e filhas celebrando o Natal - Reprodução/Instagram

Publicado em 25/12/2021, às 11h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), aproveitaram as redes sociais para enviar uma mensagem de Natal para todos.

O chefe do Executivo municipal posou com a família e utilizou a ocasião para pedir que as pessoas continuem usando máscaras de proteção e se vacinem contra a Covid-19.

"Que este natal seja mais um momento de renovar as esperanças para o novo ano e que possamos celebrar com saúde e a alegria ao lado das pessoas que mais amamos", escreveu na legenda.

Já o petista afirmou que a data o faz lembrar do passado e dos seus "valores" familiares, em postagem com uma foto também ao lado da esposa e primeira-dama Aline Peixoto e filhas.

Neste sábado (25), manhã de Natal, o governador da Bahia desejou que o amor seja espalhado como celebração ao nascimento do "senhor Jesus Cristo".

Ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM) também posou ao lado da família e publicou um vídeo criativo com a participação das filhas e da esposa.

Seu possível adversário, o senador Jaques Wagner (PT) desejou que a época seja capaz de acender o "sentimento de solidariedade" para passar pelo "moimento tão difícil" vivido pelo país. No Twitter, ele se solidarizou com as famílias baianas vítimas das "consequências das fortes chuvas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp