Política

Rui Costa revela novas obras para a Bahia em 2024; saiba detalhes

Joilson César/BNews
Rui Costa afirmou que as novas obras para a Bahia serão divulgados em janeiro  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira e Luana Neiva

por Daniela Pereira e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 26/12/2023, às 13h50


FacebookTwitterWhatsApp

Durante participação na entrega da nova estação de metrô, em Salvador, o ministro da Casa Civil, Rui Costa revelou que a Bahia será contemplada com novas obras em 2024. De acordo com o petista, o estado receberá ações de mobilidade, proteção de encostas, de macrodrenagem, entre outros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Os municípios apresentaram vários projetos, escolas, creches, unidades de saúde, hospitais. Em janeiro será feita essa divulgação para o Brasil inteiro e vocês vão conhecer no detalhe após a divulgação”, disse o petista.

Questionado sobre a regulamentação das redes sociais, o ex-governador da Bahia afirmou que já existe um debate no Congresso, mas afirmou que essa ação depende do Senado e a Câmara que democraticamente ouvindo a população fará essa regulamentação.

 “O que eu acho que é fundamental em qualquer sociedade democrática é que as pessoas sejam. Responsáveis pelas suas atitudes e pelas suas declarações, pelas suas opiniões. É uma opinião pessoal minha, da absoluta liberdade de expressão, total e absoluta liberdade de expressão”, continuou Rui Costa.

“Só que a liberdade tem que ser acompanhada de responsabilidade. Então eu tenho que ter, pessoalmente, a liberdade de dizer o que eu quero dizer. Então isso cabe para as redes sociais também. Isso cabe na pessoa física, quando eu estou dando entrevista a jornalistas, mas cabe também quando o meu perfil está publicando”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp