Política

Sai ou não sai? Eduardo Salles abre o jogo sobre relação de Nelson Leal com o PP

Joilson César/BNews
Leal não compareceu à convenção para oficializar Mário Júnior na presidência do partido na Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira e Daniel Serrano

por Daniela Pereira e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 10h39 - Atualizado às 10h40


FacebookTwitterWhatsApp

A relação estremecida entre Nelson Leal e o Partido Progressista (PP) ficou ainda mais evidente na manhã desta sexta-feira (26), quando o ex-secretário decidiu não comparecer à convenção para oficializar Mário Júnior na presidência do partido na Bahia.

Ao BNews, o correligionário e colega de parlamento, Eduardo Salles, comentou sobre o caso e abriu o jogo sobre a possibilidade de Leal sair do partido. “Nelson é um amigo da vida. Uma pessoa que já teve outros partidos, mas foi dentro do PP que ele se destacou como presidente da Assembleia Legislativa e secretário de Estado. Mas eu tenho certeza que isso de Nelson (relação conturbada com a sigla) é momentâneo, coisa rápida e a gente vai ter ele sim porque ele é um líder, um amigo e a gente vai estar junto”, disse.

“Somos hoje uma bancada forte. Dentro da Assembleia discutimos todas as questões e não tenho dúvida que ele vai caminhar junto com o PP como sempre caminhou. É questão de tempo”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp