Política

Saiba o que motivou Carlos Bolsonaro a comentar em foto de Jair com filha de Nikolas

Renan Olaz/CMRJ
Comentário é atribuído a desgastes entre integrantes da família Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Renan Olaz/CMRJ

Publicado em 08/07/2024, às 10h50   Cadastrado por Daniel Serrano



O vereador Carlos Bolsonaro não escondeu o seu descontentamento com a foto de seu pai, Jair Bolsonaro, com a do deputado federal Nikolas Ferreira. Além do ex-presidente, o comentário teve um outro destinatário: a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A informação é da coluna de Bela Megale, no Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a publicação, integrantes da família Bolsonaro dizem que Carlos culpa Michelle pelo distanciamento de Jair com a neta Julia, filha do vereador. O ex-presidente teria visitado a filha de Carlos em poucas oportunidades. Ela tem um ano e cinco meses de idade.

Ainda segundo a colunista, nos bastidores, Carlos e Michelle deixam claro que a que a relação entre eles é ruim.

No último sábado, Nikolas Ferreira postou uma foto com sua filha ao lado de Jair e Michelle Bolsonaro. Nos comentários, Carlos Bolsonaro escreveu: "Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, Parabéns sempre, Grande Nikolas".

Depois da repercussão, Carlos descartou qualquer atrito com Nikolas. Já Michelle mandou uma indireta e comentou a postagem do parlamentar com o pedido de que Deus proteja a bebê de "toda inveja e maldade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp