Política
Publicado em 30/04/2025, às 13h52 - Atualizado às 13h52 Cadastrado por Daniel Serrano
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, se recuperando da cirurgia no intestino. Por conta da evolução clínica, ele está prestes a ir para um quarto da unidade de saúde em que está internado. A informação é da coluna de Lauro Jardim, no Globo.
De acordo com a publicação, a depender dos próximos exames desta quarta-feira (30), Bolsonaro pode deixar a UTI até esta quinta-feira (1º) e ir para um quarto.
O ex-presidente já retirou as sondas e o seu intestino está voltando a funcionar com maior normalidade.
Bolsonaro passou mal no dia 28 de março durante uma agenda no Rio Grande do Norte. Ele precisou ser levado para um hospital em Natal (RN) e foi transferido para Brasília no dia seguinte, onde passou pela cirurgia.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível