Política

Saiba quem assume a vaga de Pablo Roberto na ALBA, após o vice-prefeito eleito de Feira de Santana decidir futuro político

Divulgação
Tucanos terão novo representante na ALBA a partir de 2025  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Lucas Pacheco

por Lucas Pacheco

lucas.pacheco@bnews.com.br

Publicado em 17/12/2024, às 14h23



Após o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), definir, na manhã desta terça-feira (17), que irá tomar posse como vice-prefeito de Feira de Santana no dia 1º de janeiro de 2025, cargo para o qual foi eleito nas eleições de outubro deste ano e que ele ainda analisava se de fato assumiria, os tucanos contarão com um novo nome na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA): o ex-deputado estadual e ex-vereador de Salvador, Paulo Câmara, primeiro suplente do partido nas eleições de 2022. 

No último domingo (15), Câmara, Pablo, o deputado federal Adolfo Viana e a vice-presidente do Núcleo de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia (ACB), Isabela Suarez, se encontraram em um café da manhã para tratar do planejamento de atuação para 2025.

Joilson Cesar/BNews
Joilson Cesar/BNews

Paulo Câmara foi vereador por quatro mandatos em Salvador (2007-2008, 2009-2012, 2013-2016, 2017-2018) e eleito deputado estadual para o período de 2019-2023. Na ALBA, ele atuou como vice-líder do Bloco da Minoria de 2019 a 2020.

O tucano também Subsecretário de Descentralização Regional da Prefeitura de Salvador (2001-2004), Secretário Nacional de Assuntos Federativos (2017), órgão vinculado à Secretaria de Governo da Presidência da República. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)