Política
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita de nove amigos de Jair Bolsonaro (PL) a participarem da festa de aniversário de 15 anos da filha do ex-presidente, Laura Bolsonaro. O evento está marcado para ocorrer em 18 de outubro no sábado.
Entre as pessoas autorizadas a participar do festejo estão a da senadora Damares Alves (Republicanos) e o maquiador de Michelle Bolsonaro, Pablo Agustin Fernandez Tabeira.
O despacho que autorizou as visitas foi publicado nesta sexta-feira (17); No documento, Alexandre de Moraes reforçou que os convidados terão que passar por vistorias em seus veículos ao saírem da casa do ex-presidente, seguindo as medidas prévias de monitoramento.
A lista de convidados enviada pela defesa de Jair Bolsonaro ao magistrado não citou os amigos menores de idade da aniversariante.
Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, desde agosto.
Confira:
Pablo Agustin Fernandez Tabeira, maquiador e “amigo antigo da família”
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso