Política

Suplente de Eduardo Bolsonaro é líder de igreja evangélica; saiba quem é

Gustavo Lima/Câmara dos Deputados
Com a saída de Eduardo Bolsonaro para os EUA, Missionário José Olímpio assume a vaga na Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Gustavo Lima/Câmara dos Deputados
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 21/03/2025, às 19h11 - Atualizado às 19h12



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) decidiu morar nos Estados Unidos e, após ter o pedido de licença formalizado nesta sexta-feira (21), deverá ser substituído por um suplente. O convocado é o Missionário José Olímpio (PL-SP).

Olímpio recebeu 61.938 votos na eleição de 2022 e acabou não se elegendo. Ele era o segundo suplente de Eduardo e vai ocupar a vaga porque o primeiro, o deputado Adilson Barroso, já está ocupando a vaga de Guilherme Derrite (PL) - atual secretário de Segurança Pública de São Paulo no governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Olímpio é ligado à Igreja Mundial do Poder de Deus e foi vereador por seis mandatos, além de exercer dois mandatos como deputado federal, entre 2011 e 2019.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)