Salvador

Silvio Humberto sugere 'amparar' trabalhadores com auxílio caso não tenha carnaval em 2022

Reprodução/Youtube
O comentário foi feito durante sua participação no PodZé, na noite desta segunda-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 22/11/2021, às 23h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Silvio Humberto (PSB) disse que uma das alternativas para amparar a população, caso o carnaval não seja realizado em 2022, seria o pagamento de auxílios emergências. O comentário foi feito durante sua participação no PodZé, na noite desta segunda-feira (22). 

“Eu diria, o que nós fizemos ano passado, é por isso que chama auxílio emergencial, teve o SOS Cultura, eu acho que o recurso que vai ser canalizado nesse momento, caso não se tenha as condições sanitárias de se ter, tem que se garantir que as pessoas sobrevivam e uma forma de se garantir isso é o SOS Cultura. Nós temos o auxílio emergencial, teve o Salvador Pra Todos, isso são as possibilidades. Na última reunião que tivemos da Comissão isso foi aventado, é o que eu chamo das saídas do ponto de vista social, porque você vai ter que amparar também essas pessoas. Para a economia Zé, sempre tem jeito, a vida quando vai é que não tem”, disse.

Assista: 

Os vereadores Silvio Humberto (PSB) e Cláudio Tinoco (DEM) participaram do PodZé, transmitido ao vivo pelo canal BNews TV, no Youtube. Durante o programa, os vereadores que são membros da Comissão Especial da Retomada de Eventos, e expressam ponto de vistas diferentes sobre a realização do carnaval de Salvador em 2022, deram suas opiniões sobre o tema.

Leia também:

Caso confirmado, Claudio Tinoco defende ampliação do carnaval nos bairros: “desconcentração das pessoas”

João Pedro leva vermelho e desfalca Vitória na última rodada da Série B

Senado aprova feriado nacional em homenagem a Irmã Dulce

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp