Política

Samuel Júnior reage sobre possibilidade de Marcelo Nilo no TCM; saiba o que ele disse

Dinaldo Silva / BNews
Samuel Júnior pontuou que só sabe da suposta candidatura de Nilo pela imprensa  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 22/11/2022, às 17h30   Yuri Abreu e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta terça-feira (22), o deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) falou sobre a possibilidade do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disputar uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O parlamentar pontuou que só sabe da suposta candidatura de Nilo pela imprensa.  

Até hoje eu não fui procurado pelo Marcelo - inclusive tenho boa relação com ele. Todos os candidatos foram apresentados até agora através da imprensa. Eu pelo menos, como deputado, nunca fui procurado por nenhum dos postulantes”, disse Samuel.

Contudo, o deputado deixou claro que não enxerga dificuldades no nome de Nilo para postulante:

Eu acho que é uma coisa que ele precisa buscar - se ele realmente tem interesse - e conversar com os colegas deputados. Não vejo dificuldade do nome de Marcelo, como também não vejo dificuldade do nome de outro colega que a gente possa ajudar, a exemplo da própria Fabíola [Mansur], que disputou e eleição e perdeu, e do Alex Lima, que foi candidato. Eu acho que tem que ser uma construção do parlamento”.

Sobre a possibilidade de ser Aline Peixoto, esposa do governado Rui Costa (PT), Samuel disse que, se isso acontecer, vai ter que "empurrar para o ano que vem".

Porque esse ano não pode. Se ficar para o ano que vem a gente já desconfia que pode ser ela. [...] Mas o governador disse hoje que a esposa dele não era candidata para o TCM".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp