Política

‘Se eu precisar de algum quadro do PP eu sei que eu vou poder contar com eles’, diz prefeito

Joilson Cesar / BNews
Quadro do PP pode assumir a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvadoe  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

Publicado em 11/04/2022, às 12h04   Vinicius Dias e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis disse, na manhã desta segunda-feira (11), que o PP não pediu nenhum cargo em seu governo como troca pelo apoio à candidatura do ex-prefeito ACM Neto ao governo do estado da Bahia, no entanto, o gestor sinalizou que se tiver bom quadro, vai convidá-lo.

De acordo com Bruno Reis, ainda não há um nome para atuar à frente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) Fábio Mota sair para assumir a coordenação de campanha de Neto.

“Em nenhum momento o PP pediu a indicação de nenhum cargo. O apoio do PP à candidatura de ACM Neto se dá porque eles acreditaram no nome de Neto como realmente é. Com todos respeito aos demais candidatos, o nosso candidato é muito melhor. Já teve oportunidade durante a sua vida publica de passar por diversos testes”, ponderou.

“Agora é óbvio que se o PP tiver nomes bons e eu puder identificar algum quadro para me ajudar eu convidarei. Mas neste momento não tem nada no radar nem ainda previsto. Agora fato, nossa equipe já teve mudanças e vão ter outras mudança até o final do mês de abril. Se eu precisar de algum quadro do PP eu sei que eu vou poder contar com eles”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews