Política

Secretário de Jerônimo Rodrigues pode ganhar título de cidadão baiano; saiba quem

Dinaldo Silva/BNews
Projeto de Resolução a favor de secretário de Jerônimo Rodrigues (PT) foi assinado por deputada da base aliada do governador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 03/03/2023, às 10h53   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos 25 secretários do governo Jerônimo Rodrigues (PT) pode ganhar título de cidadão baiano. A proposição, concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), consta em um Projeto de Resolução assinado pela deputada Fabíola Mansur (PSB) que foi publicado na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do Legislativo (DOL).

Escolhido como titular da secretaria de Educação, Bruno Monteiro é gaúcho de Porto Alegre, jornalista, e tem 39 anos. Antes de assumir o cargo, ele atuou como assessor de comunicação do senador Jaques Wagner (PT-BA).

Entre as justificativas apontadas pela parlamentar para a concessão da láurea estão o fato de Monteiro ter extensa atuação nos setores cultural e de gestão, sendo ainda assessor especial da Presidência da República, na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ademais, atuou como produtor, participando na coordenação de produção do documentário “Democracia em Vertigem”, indicado ao Oscar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp