Política

Secretário de Saúde de Salvador pode receber título de cidadão Conquistense

Divulgação
A homenagem será feita através de projeto apresentado pelo vereador local, Chico Estrela  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente estadual do PSDB e protetor dos animais, Marcel Moraes, propôs à Câmara Municipal de Vitória da Conquista a concessão do título de cidadão conquistense ao deputado licenciado e secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates. A homenagem será feita através de projeto apresentado pelo vereador local, Chico Estrela (PTC).

Marcell Moraes justificou a homenagem pelo trabalho que Leo Prates vem fazendo a frente da Saúde na capital baiana, que tem servido de exemplo para outras cidades do Estado. “Leo Prates é uma importante liderança política do nosso estado, democrático, articulador e deu exemplo de homem público durante a pandemia do novo coronavírus, servindo de referência para inúmeros gestores. Ele também tem visitado as cidades do interior para trocar experiências em gestão de saúde, como já aconteceu em Vitória da Conquista”, destacou Marcell lembrando da visita feita ao município quando se reuniu com gestores locais, como a secretária de Saúde Ramona Cerqueira, para discutir o cenário pandêmico.

Desde a última eleição Marcell Moraes fortaleceu ainda mais seu vínculo junto a Vitória da Conquista ampliando e intensificando diversos serviços prestados ao município, principalmente o que se refere à causa animal. O político tucano, inclusive, tem o título de cidadão conquistense, residência fixa na cidade e foi pré-candidato a prefeito do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp