Política

Sede do PSOL é invadida pela terceira vez e integrante do partido desabafa: “estamos com medo”

Divulgação
Integrante do partido revela medo de fazer reunião no local  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 07h33



Pela terceira vez, a sede que abriga os diretórios municipal e estadual do PSOL, no bairro de Cidade Alta, zona leste de Natal, foi invadida por criminosos. Nesta terça-feira (26), o local foi arrombado e alguns itens do local foram furtados.

Em entrevista ao Portal Saiba Mais, o presidente estadual da sigla, Sandro Pimentel, disse que providências já foram tomadas, mas o medo impera no local. "Isso é um absurdo. Em três anos fomos vítimas três vezes e já estamos nos preparando para a próxima. As vezes precisamos fazer reunião aqui até mais tarde e ficamos com medo", disse. 

Apesar do ocorrido, o presidente descarta a possibilidade de ter sido um crime político “Acho muito pouco provável, embora careça investigação, mas por minha pouca experiência, é mais provável que tenha sido roubo comum”, afirmou.

Aind

Entre os itens furtados, estão um botijão de gás, equipamento das câmeras, um quadro e toda a fiação que estava na parte externa das paredes. O prejuízo calculado, até o momento, é em torno de R$ 3 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsPSOL