Política

"Selamos o compromisso de caminhar até o final com o governador", diz Niltinho

Henrique Brinco / BNEWS
O deputado estadual Niltinho (PP) foi o entrevistado dessa quarta-feira (20) no Radar BNEWS  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco / BNEWS
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 18h01


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Niltinho (PP) declarou, nesta quarta-feira (20), que o partido na Bahia não está ligado diretamente nem ao ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) nem está ligado diretamente ao PT ou ou ao governador Jerônimo Rodrigues, mas destacou que a, na bancada da sigla na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a situação é diversa. "Nós, os seis deputados estaduais do PP, estamos alinhados e ao lado do nosso governador Jerônimo Rodrigues", disse Niltinho, em entrevista ao Radar BNEWS.

"É um compromisso que nós selamos quando voltamos, quando nossa bancada voltou para a base, selamos o compromisso de caminhar até o final com o governador", destacou. Ele salientou que a posição do partido na capital baiana é diferente e leva em conta o posicionamento do ex-deputado federal Cacá Leão, que é secretário de Governo de Bruno Reis e já declarou apoio à reeleição do prefeito da capital.

Niltinho ponderou que as eleições municipais, a exemplo de Salvador, serão consideradas caso a caso. Ele disse que será uma tendência que partidos da base do próprio governador apoiem candidatos a prefeito de partidos fora da base.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp